Uninassau Barreiras oferta 17 cursos gratuitos neste mês de janeiro


A região oeste da Bahia a cada ano se destaca por atrair investidores de diferentes partes do mundo e a demanda por profissionais qualificados para ocupar vagas que sobram no mercado local, por falta de capacitação profissional, é uma necessidade aparente. Diante deste cenário a UNINASSAU Barreiras, por meio do projeto Capacita, ofertará 17 cursos gratuitos durante este mês de janeiro. 

As oficinas serão realizadas de forma presencial e contemplarão diversas áreas como Nutrição, Direito, Saúde, Agricultura, Veterinária, Informática e Recursos Humanos, sendo uma das ações que já fazem parte do calendário social da instituição. As inscrições podem ser feitas neste link e no momento do cadastro o interessado já receberá todas as informações como data, horário e local dos encontros.

A coordenadora acadêmica, Joana Ramos, informa que existe um grande empenho das equipes envolvidas, formada pelos profissionais docentes da instituição. “A UNINASSAU envolve todos os públicos que tenham interesse em aprender e melhorar de vida. Foram realizadas parcerias com empresas e instituições locais com o propósito de facilitar o acesso dos diferentes públicos interessados em se capacitar, acessando conteúdos de excelência”, avalia.

O Capacita tem por objetivo fornecer educação de qualidade para à população geral. Os cursos são práticos, inovadores e contemplam assuntos variados que vão desde atividades básicas diárias, até capacitações mais específicas para quem já está firmado no mercado de trabalho. O participante receberá certificado com a carga horária correspondente a cada curso