Uninassau Barreiras direciona alunos ao mercado de trabalho


A UNINASSAU Barreiras promove a integração entre o acadêmico e o mercado de trabalho regional seja por meio de projetos sociais ou por órgãos de apoio institucionais. A entidade dispõe do NTEC - Núcleo de Trabalhabilidade, Emprego e Carreiras, cuja intenção é conectar os alunos de graduação, EAD e pós-graduação com empresas que necessitam de mão de obra qualificada, podendo ser vínculo de estágio ou emprego.

Todos os alunos e egressos da instituição podem utilizar os serviços do Núcleo, onde é feita a divulgação de oportunidades e orientações para o mercado de trabalho. De acordo com a Analista de Carreira do NTEC, Mirela Pereira, as empresas parceiras podem solicitar uma triagem de currículos e até mesmo o processo seletivo completo a fim de direcionar o perfil mais apto para a vaga.

“Com o apoio do NTEC e interesse do aluno conseguimos inserir cada vez mais profissionais capacitados no mercado regional. Essa iniciativa pode gerar retornos para as empresas e consequentemente para a vida profissional dos nossos egressos", afirma.

Parceria local - As empresas que necessitarem dessa intermediação com estudantes e interessados, que queiram ingressar no mercado de trabalho podem entrar em contato com a UNINASSAU. O endereço do Núcleo de Trabalhabilidade é trabalhabilidade@sereducacional.com ou pelo telefone (77) 3613-8800.