Saúde e Segurança no Trabalho serão pautas de evento, em Barreiras


Profissionais da área de saúde e segurança no trabalho, recursos humanos, diretores, gestores, professores têm encontro marcado em um evento nos dias 26 e 27 deste mês no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho. O evento, realizado das 19h às 22h, tem o apoio da Prefeitura e visa abordar questões sobre Saúde e Segurança do Trabalho (SST). A inscrição é um quilo de alimento não perecível.

Os dois dias de evento serão comandados pelo professor Fernando Mota que abordará, no primeiro encontro “Os impactos do E-Social para as empresas e profissionais de SST”, já no último dia, a abordagem será sobre “Inteligência Emocional e Autoconhecimento”. Os interessados podem fazer a inscrição pelos endereços https://www.sympla.com.br/evento/e-social-os-impactos-para-as-empresas-e-profissionais-de-sst/1838547 e https://www.sympla.com.br/evento/inteligencia-emocional-e-autoconsciencia/1839548. Maiores informações 3611-1729.

Sobre o palestrante – Fernando Mota é professor, pós-graduado em Neurociência, psicologia positiva e mindflunesse (PUCPR), engenheiro de segurança do trabalho com 29 anos de experiência em SST e membro efetivo da Associação Brasileira de Higienistas Ocupacionais (ABHO), coach integral sistêmico (Febracis), coach executive & team (Marshal Goldsmith).