Prefeitura de Formosa do Rio Preto intensifica proteção aos moradores afetados pelas chuvas


A Prefeitura de Formosa do Rio Preto iniciou o ano com muitos desafios. Durante a semana fortes chuvas causaram alagamentos em alguns povoados e bairros da cidade. Por esse motivo, o Prefeito Manoel Afonso de Araújo, mobilizou todas as Secretarias Municipais e formou uma força tarefa para dar suporte as famílias afetadas.

As ações são de ajuda imediata, prevenção em locais de risco e interdição de áreas que possam ocorrer possíveis acidentes.

“Trabalhamos para que ninguém fique desamparado. Obras de infraestrutura para melhorar acessos, monitoramento de barragens, translado de famílias, suporte com medicamentos e atenção redobrada com as crianças e famílias mais vulneráveis são algumas das ações realizadas. Também enfatizo que recebemos suporte técnico do Estado com capacitação da nossa equipe por meio do Núcleo Regional de Saúde e contaremos com o Corpo de Bombeiros para analisar as áreas mais críticas”, destaca o prefeito.

ATENÇÃO 24 HORAS - A Defesa Civil municipal criou um grupo de trabalho 24h para atender emergências. Qualquer dúvida ou necessidade de ajuda o telefone para contato é (77) 9 9856-4807.









Diretoria de Comunicação
Prefeitura de Formosa