Prefeitura de Barreiras realiza requalificação asfáltica da Av. Presidente Getúlio Vargas


Como parte das ações de manutenção permanente do Projeto Barreiras 100% Pavimentada e já com foco no Barreiras Folia 2023, a Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte realizou nesta quarta-feira (11) a requalificação de ruas próximas ao Cais da cidade, no Centro Histórico. A interdição das vias permitiu a manutenção de ruas que estavam danificadas em virtude das fortes chuvas que caíram nos últimos dois meses.

“Estamos com várias frentes de trabalho porque após as chuvas vários pontos apresentaram necessidade de intervenção. Foi assim no bairro Sandra Regina, Avenida ACM e aqui no Centro Histórico, estes serviços fazem parte do cronograma de ações permanente que mantemos, e desta vez coincidiram com a proximidade do carnaval, então, queremos deixar tudo organizado para receber foliões e turistas e para tornar a vida do barreirense melhor”, destaca a subsecretária de Infraestrutura, Luzeni Santos.

No Centro Histórico a manutenção focou na requalificação da Avenida Presidente Getúlio Vargas, principal via de acesso do bairro, com requalificação total do trecho entre a Sacola Cheia até a Praça Duque de Caxias. Também foi realizada a manutenção de ruas próximas ao Mercado Cultural Caparrosa. Durante os serviços a Guarda Municipal fez a interdição dos espaços já liberados ao trânsito nesta quinta-feira (12).