Nota de Pesar pelo falecimento de Andrenisia Ribeiro de Lima Batista


Foi com pesar que recebemos a notícia do falecimento da jovem Andrenisia Ribeiro Lima Batista, aos 37 anos, ocorrido neste domingo (1º), em Catolândia, sua cidade natal. Andrenisia era irmã do servidor Dailton Ribeiro de Lima, motorista da Secretaria da Fazenda.

Muito querida e amada por todos, Andrenisia atuava como conselheira tutelar de Catolândia, sempre prestativa e responsável com a profissão. Com sua partida, ela deixa enlutado o esposo Cláudio José Batista, seus filhos Isabela e Pedro Batista, também saudades eternas em seus pais Maria Domingas e Darlan Macedo, seus irmãos Dailton, Anderson, Andrelurdes e Andreia, demais familiares e amigos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos servidores da Secretaria da Fazenda, amigos e familiares de Dailton Ribeiro de Lima, rogando a Deus forças para superar essa irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas pela jovem Andrenisia Ribeiro de Lima sirvam de conforto para todos.

Em tempo, a família informa que o corpo está sendo velado em Catolândia e o sepultamento será nesta segunda-feira (2), às 16h no Cemitério Nossa Senhora da Penha.

Barreiras (BA), 2 de janeiro de 2023.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras