Luís Eduardo Magalhães: 85ª CIPM desarticula entrega de drogas pelo Uber Flash

Foto: Divulgação

Um esquema de entrega de drogas, através do serviço Uber Flash, foi desarticulado pela 85ª Companhia Independente da Polícia Militar (CIPM) em Luís Eduardo Magalhães, na tarde desta quinta-feira (5). O criminoso que organizava as entregas, respondia em liberdade, utilizando tornozeleira eletrônica.

Integrantes do Pelotão de Emprego Tático Operacional (Peto) patrulhavam pelo bairro de Santa Cruz quando perceberam um motociclista entregando uma sacola para um homem em um carro modelo Logan. Os PMs realizaram a abordagem e encontraram drogas e materiais usados no tráfico.

Conforme o subcomandante da unidade, capitão Leonardo Teles, o homem abordado era o motorista do aplicativo e disse não saber que estava transportando dois tabletes de crack, trouxas de maconha, uma balança e R$ 1,5 mil. “Pedimos então que ele nos passasse o endereço e o nome da pessoa que iria receber o material. Seguimos para o local indicado e surpreendemos o suspeito, que era monitorado por tornozeleira eletrônica”, disse.

O homem foi identificado e conduzido, juntamente com o motorista do app, para a Delegacia Territorial (DT) de LEM. Na unidade, conforme o titular, delegado Joaquim Rodrigues, ambos foram ouvidos. “Durante a oitiva o suspeito não deu nenhum detalhe, mas sabemos que ele é o proprietário da droga e por isso o autuados em flagrante por tráfico. O motorista foi ouvido e liberado”, disse.

Fonte: Bahia Noticia