Vereador Gerson da Coelba é empossado como novo presidente da Câmara de Vereadores de São Desidério


O vereador Gerson da Coelba, que está em seu 8º mandato, assumiu o cargo de presidente da Câmara Municipal de São Desidério pela terceira vez. A posse do novo mandato aconteceu nesta segunda-feira,02.

Ao lado dos vereadores Acácio Givano de Oliveira(vice-presidente), Sebastião Teixeira de Araújo(primeiro secretário) e Erasmo de Carvalho Filho(segundo secretário), Gerson da Coelba comandará os trabalhos legislativos pelos próximos dois anos, 2023 e 2024.

A solenidade de posse contou com a presença do prefeito do município Zé Carlos, secretários municipais, ex-vereadores, autoridades e público em geral.

Em seu discurso de posse, Gerson agradeceu o apoio de sua família, dos seus colegas vereadores, agradeceu a presença do público e disse que a Câmara vai trabalhar em parceria com o poder executivo para que o progresso e o desenvolvimento continuem beneficiando o povo de São Desidério.

Já o prefeito Zé Carlos disse que espera que 2023 seja um bom ano para todos e que o novo presidente e toda à mesa diretora, possam juntos, conduzir os trabalhos de forma democrática e harmoniosa com os poderes Judiciário e Executivo para que o município continue cada vez melhor.









Blog de noticias Hailton Pereira