Corpo de mulher é encontrado em estado de decomposição, em Barreiras


Foto: Reprodução

O corpo de uma mulher, identificada como Marizete Pereira dos Santos, de 36 anos, foi encontrado em estado de decomposição no domingo, 15, em uma casa abandonada, na cidade de Barreiras, no oeste da Bahia.

De acordo com a Polícia Civil, a mulher tinha sinais de violência por golpes de faca. O suspeito de matar Marizete foi preso em flagrante por homicídio, após ser apresentado por policiais militares.

Somente os laudos periciais definirão a causa da morte. A motivação está sendo apurada. Guias de perícia e remoção foram expedidas.

Incêndio

Na Rua São Caetano, mesmo local onde ocorreu o assassinato de Marizete, houve um incêndio no imóvel nesta segunda-feira, 16. Ainda não há detalhes sobre as causas das chamas. A situação é investigada pela Polícia Civil.

Enquanto aguardavam o Corpo de Bombeiros, moradores da região ajudaram a apagar as chamas. Após a chegada dos bombeiros, o incêndio foi controlado, mas ainda não se sabe o que provocou as chamas. Por causa do fogo, a cena e as provas do crime foram prejudicadas

Fonte - Portal a Tarde