Ao lado do governador Jerônimo, deputada Jusmari Oliveira exalta fé e respeito na Festa do Bonfim


A deputada estadual Jusmari Oliveira participou nesta quinta-feira (12), ao lado do governador Jerônimo Rodrigues, das festividades em homenagem ao Senhor do Bonfim, que voltam a acontecer no seu formato tradicional, depois de dois anos de restrições devido à pandemia.

“Nos juntamos à fé de todos os baianos e baianas. Subimos a colina ao lado do governador Jerônimo, desejando muita alegria, fé, respeito e união para todos. Uma festa linda e cheia de emoção para o povo da Bahia”, disse a deputada.

A deputada Jusmari Oliveira aguarda o fim da atual legislatura na Assembleia Legislativa da Bahia para tomar posse como Secretária de Desenvolvimento Urbano da Bahia. A gestora foi anunciada pelo governador em dezembro do ano passado.

O governador Jerônimo Rodrigues falou da sensação de renovação na chegada ao Bonfim. “Hoje, eu marchei por oito quilômetros pra ganhar força, energia e poder marchar por quatro anos ao lado do povo da Bahia. Vim agradecer pela nossa vitória e quero pedir ao povo baiano e brasileiro que a gente se una pra combater a fome, desemprego e aumentar nossa esperança”, afirmou.

Em Salvador, a festa acontece, anualmente, desde 1740, mas esteve suspensa nos últimos dois anos, devido à pandemia da Covid-19. A celebração reúne, além das manifestações religiosas, expressões culturais da Bahia.


Ascom - Jusmari Oliveira