Prefeitura de Barreiras realiza intervenções de requalificação e manutenção na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Serra do Mimo


Aproveitando um momento favorável nesse período chuvoso, a Prefeitura da Capital do Oeste, através da Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, iniciou os trabalhos de manutenção e requalificação em ruas e avenidas que sofreram infiltrações provocadas pelas incidências das fortes chuvas neste mês de dezembro. 

Nesta terça-feira (27), as equipes se concentram na Avenida Luís Eduardo Magalhães, no bairro Serra do Mimo, realizando o trabalho de manutenção que incluem escarificação, concretagem e recomposição da base em alguns trechos para posteriormente aplicar nova pavimentação asfáltica.

De acordo com o secretário de Infraestrutura, essa manutenção se estenderá para outras ruas do bairro na medida em que as condições climáticas permitirem. “Nesses últimos dois meses têm chovido muito em Barreiras e toda região Oeste, e alguns reparos se fazem necessários em determinados bairros, como é o caso das ruas do Serra do Mimo, que recebem uma grande precipitação de águas pluviais durante o período chuvoso. Iniciamos essa manutenção na Avenida Luís Eduardo Magalhães, e seguiremos fazendo reparos em diversos pontos da cidade”, garante o secretário João Sá Teles.

Diversas localidades da zona rural também seguem recebendo a atenção da Infraestrutura em manutenção de pontes e recuperação de estradas vicinais.