Prefeitura de Barreiras emite Nota de Pesar pela morte do ex-vereador e servidor público Agnaldo Pereira Júnior


Foi com profunda tristeza e pesar, que recebemos a notícia do falecimento do ex-vereador de Barreiras e servidor público, Agnaldo Pereira Júnior, aos 51 anos, ocorrido na manhã desta segunda-feira (12), após sofrer um infarto.

Natural de Anápolis/GO, Agnaldo Júnior como era carinhosamente conhecido, teve sua história registrada na política municipal atuando como vereador entre os anos de 2013 a 2016, pelo Partido Trabalhista do Brasil (PT do B). Filho do saudoso Agnaldo Pereira, que também foi vereador e carnavalesco entusiasta da cultura barreirense, Agnaldo Júnior se destacava pela atuação e ações sociais junto às famílias e comunidades rurais, pelas quais tinha um carinho especial.

Atualmente, Agnaldo Júnior trabalhava como subdiretor da Secretaria Municipal de Agricultura e Tecnologia. Com sua partida, ele deixa enlutados a filha Laleska Gabriella Regis Pereira, os irmãos Francisco Pereira Neto e Renata Beatriz Pereira, amigos e demais familiares.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos em solidariedade aos servidores da Secretaria de Agricultura e Tecnologia, ao Legislativo Barreirense, amigos e familiares de Agnaldo Júnior, pedindo a Deus conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por ele, sirvam de conforto para todos.

Em tempo, a família informa que o velório acontecerá na Câmara de Vereadores de Barreiras e o sepultamento será nesta terça-feira (13), no Cemitério São João Batista, às 16h.

Barreiras-BA, 12 de dezembro de 2022.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras