Prefeitura de Barreiras conclui sinalização e libera novo acesso para Avenida Ahylon Macêdo


Após concluir a pavimentação asfáltica, em novembro passado, a Prefeitura de Barreiras por meio do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, finalizou a etapa de sinalização do novo acesso à Avenida Ahylon Macêdo, à margem direita da BR 242, que já está liberado ao trânsito assegurando com mais facilidade, a ligação do Centro da cidade ao bairro Barreirinhas.

“É importante ressaltar que os motoristas estejam atentos ao novo acesso, que agora se dá diretamente da BR 242 e não mais junto à empresa Átrio. Para melhor orientar, realizamos a instalação de uma placa indicando o local de entrada de veículos que forem transitar pela Av. Ahylon Macêdo. Toda a extensão da Avenida recebeu pintura com sinalização horizontal, vertical, demarcação de áreas de estacionamento e faixas zebradas, para garantir a melhoria do fluxo”, explica o secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio.

A Avenida Ahylon Macêdo recebeu intervenções na infraestrutura com nivelamento, preparação da sub-base e base para pavimentação asfáltica com a aplicação de pavimento à base de concreto betuminoso usinado à quente (CBUQ). A execução da obra impacta diretamente os condutores que trafegam pelo trecho, uma vez que a pavimentação da avenida vai permitir descongestionar o fluxo de veículos na via adjacente.