Prefeito de Buritirama, Arival Viana, é eleito presidente da Umob por unanimidade


O prefeito de Buritirama, Arival Viana, foi eleito por unanimidade como novo presidente da UMOB – União dos Municípios do Oeste da Bahia. Arival é dono de uma história única no Oeste Baiano. Junto com alguns companheiros lutou bravamente pela emancipação de Buritirama quando a cidade ainda pertencia a Barra. O reconhecimento pelo seu trabalho é tão grande que ele foi eleito seis vezes prefeito de Buritirama, onde imprimiu uma verdadeira transformação do município, construindo obras importantes e fazendo de Buritirama uma cidade destaque no Oeste Baiano.

Sertanejo de fibra, ele tem a força de um gigante para lutar em defesa do povo do seu município tanto é que entra ano e sai ano e Arival Viana continua como o mais forte representante daquele município e um dos mais fortes líderes políticos do interior da Bahia.

Homem que ganhou fama na política não só pelo seu trabalho mas pela fama de bom pagador. Desde o seu primeiro mandato ele procura cumprir os compromissos fielmente em dia mas também gosta do trabalho bem feito, da obra que realmente beneficia a população. Não é de desperdiçar recursos públicos.

Foi com esse perfil que Arival Viana alcançou o reconhecimento dos seus pares e, fato raro, chegou a presidência da UMOB alcançando unanimidade na votação. Emocionado ele agradeceu a todos e se comprometeu a fazer um trabalho com muito diálogo, união e tendo sobretudo o apoio dos demais prefeitos. Ele agradeceu o seu vice, o prefeito de Angical Mezo e reafirmou que está pronto para trabalhar com muita dedicação pela UMOB

Vários prefeitos se pronunciaram parabenizando Arival pela vitória por unanimidade. O prefeito de Barreiras, Zito Barbosa, disse que Arival é merecedor por ter demonstrando competência ao longo dos seis mandatos em Buritirama, o vice-presidente Mezo disse se sentir honrado em fazer parte de uma chapa com Arival e que ambos trabalharão em sintonia.

Diversos outros prefeitos se manifestaram e todos foram unânimes em afirmar que a vitória de Arival foi uma das mais bonitas e significativas uma vez que mostrou a união dos prefeitos em torno do desenvolvimento da região.

Arival finalizou dizendo que estava muito feliz com o reconhecimento de seus colegas e que, independente de questões políticas ou ideológicas, o importante é que todos se deem as mãos e trabalhem com empenho para ajudar a resolver os problemas da região”





Fotos - João Neris Filho
Texto – Roberto de Sena