Nota de Pesar pelo falecimento do engenheiro civil Molk Rocha de Santana


Recebemos com tristeza e pesar a notícia do falecimento do engenheiro civil Molk Rocha de Santana, aos 51 anos, ocorrido nessa segunda-feira (26), em Barreiras. Filho de dona Gladys Rocha de Santana e do professor Baiano (in memoriam), Molk era irmão de Glauber Santana, Magnólia Santana e da servidora pública municipal e professora Maria do Rosário Rocha de Santana.

Natural de Barreiras, Molk atuava na profissão com muito orgulho e responsabilidade. Atualmente, ele era o engenheiro técnico responsável pela execução da Praça da Juventude, no bairro Vila Regina. Muito amado por todos, ele deixa o legado de um bom filho, profissional qualificado e um grande amigo. Com sua partida, deixa enlutada sua mãe, também seus irmãos, dezenas de sobrinhos, do qual era carinhosamente chamado de Tio Molk, além dos demais familiares e amigos.

Em tempo, a família comunica que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim, localizado na Avenida Antônio Carlos Magalhães. O sepultamento será nesta terça-feira (27), às 16h, no Cemitério Jardim da Saudade.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos familiares e amigos de Molk Santana pedindo a Deus conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por esse grande profissional sirvam de conforto para todos.

Barreiras-BA, 26 de dezembro de 2022.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras