Cristópolis: Associação de Pequenos Agricultores de Vereda D´agua recebe investimentos federais


O deputado federal Tito destinou por meio do seu mandato reservatórios de 1.000 litros, tubos de PVC e Kits de irrigação para a Associação dos Pequenos Agricultores e Moradores da Comunidade de Vereda D’água, no município de Cristópolis.


A entrega oficial aconteceu na Unidade da Codevasf em Barreiras, em mais uma demonstração de seu compromisso com a agricultura familiar do Oeste da Bahia.

Segundo o presidente da associação contemplada, Fernandes Camelo, esses itens irão contribuir com o incremento da produção, com reflexos positivos na renda e melhoria da qualidade de vida das famílias atendidas no município.

O deputado Tito tem sido um parceiro das associações agrícolas da região Oeste, garantindo importantes investimentos federais que chegam para fomentar essa atividade tão significativa que é a agricultura familiar.

“O apoio à agricultura familiar é uma das nossas prioridades e, por isso, tenho me empenhado para potencializar efetivamente o trabalho dos pequenos produtores rurais, garantindo investimentos na segurança hídrica, beneficiando diretamente as atividades da pecuária e da agricultura.”, disse o deputado Tito.


Fonte: Ascom - Deputado Tito