Prefeitura de Barreiras conclui pavimentação asfáltica na Avenida Ahylon Macêdo


Dentro do programa Barreiras 100% Pavimentada, a Prefeitura da Capital do Oeste concluiu nesta quinta-feira (17), a pavimentação asfáltica da Avenida Ahylon Macêdo, na margem direita da BR 135/242, sendo um dos principais acessos ao bairro Barreirinhas. A frente de trabalho foi coordenada pela Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte.

Após as intervenções na infraestrutura do local com o nivelamento da avenida, preparação da sub-base e base, a equipe realizou a pavimentação asfáltica com a aplicação de pavimento novo a base de Concreto Betuminoso Usinado à Quente – CBUQ. A execução da obra impacta diretamente os condutores, que trafegam por esse trecho, pois a pavimentação nesse trecho da avenida vai permitir descongestionar o fluxo de veículos na via adjacente.

De acordo com o prefeito de Barreiras, mesmo com período chuvoso iniciando, o que dificulta a realização dos trabalhos, a Prefeitura de Barreiras segue empenhada e trabalhando para conseguir avançar com as obras de pavimentação asfáltica no município. “Essa é uma obra importante para a população, pois vai permitir melhor fluidez do tráfego aqui nesse trecho, bem como, contribuir com a mobilidade e segurança. Essa é uma das boas conquistas que alcançamos dentro do nosso programa de pavimentação. Assim como a obra da Cascalheira, onde também estamos concluindo, através de muita dedicação, para melhorar cada vez mais a infraestrutura urbana da nossa cidade”, destacou Zito Barbosa.

Dircom - Prefeitura de Barreiras