Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Francisca Rodrigues de Souza


É com grande pesar que recebemos a notícia do falecimento da senhora Francisca Rodrigues de Souza, aos 77 anos, ocorrido nesta segunda-feira, 31. Ela era tia da servidora Adivanete Nascimento Souza de Amorim (Neta), diretora do Setor de Recursos Humanos da Prefeitura de Barreiras.

Francisquinha como era carinhosamente conhecida, residia no município de São Desidério com sua família. Dona de um coração generoso, prestativa e carinhosa com seus familiares, ela participava da Associação da Melhor Idade Pe. Jacy e do grupo das Lamentadeiras das Almas da Comunidade Paroquial, mantendo sempre a chama da fé através da devoção a Nossa Senhora Aparecida e Divino Espírito Santo.

Mulher batalhadora, superou muitas dificuldades criando todos os filhos com sacrifício e de maneira honesta. Matriarca de uma grande família, ela deixa saudades eternas nos filhos João Batista, José Carlos, Gilson Paulo, Paulo Cézar, Marinete, Meirivane, Katiane e Kaliane, além dos 16 netos e 2 bisnetos, familiares e amigos.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos servidores do RH e colegas de Adivanete, aos familiares de Francisca Rodrigues de Souza, rogando a Deus forças para superar essa irreparável perda.

Barreiras, 1º de novembro de 2022

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras