Barreiras: Fórum dos Juizados Especiais é reinaugurado com salas especiais


O Poder Judiciário da Bahia (PJBA) realizou a reinauguração do Fórum dos Juizados Especiais na última quinta-feira (24). O evento, também, marcou a inauguração de novos espaços: Sala Passiva, Sala de Depoimento Especial e CEJUSC Pai Presente.

Na ocasião, também foram entregues 18 computadores, 11 monitores e 3 webcam para a unidade. Esses equipamentos foram enviados, especialmente, pelo Presidente do Tribunal baiano, Desembargador Nilson Soares Castelo Branco, que não pôde comparecer em razão de compromisso institucional inadiável, mas muito bem representado pelo Desembargador Paulo Chenaud, Coordenador dos Juizados Especiais do PJBA, acompanhado pelo Desembargador Jefferson Alves de Assis.

O Desembargador Paulo Alberto Nunes Chenaud falou, na ocasião, sobre o seu vínculo afetivo com a Comarca de Barreiras e ressaltou o empenho do Chefe do Judiciário baiano com o primeiro grau de jurisdição.

‘’O Presidente Nilson Soares Castelo Branco, em sua posse, deixou bem claro o seu compromisso com o primeiro grau de jurisdição. E, hoje, nós estamos aqui vendo a realização disso. Já foram instalados diversos Cejusc´s e salas passivas, engrandecendo o nosso Tribunal e atendendo a compromissos legais”, completou. As informações são do TJBA.

Bahia Noticia