Barreiras é a primeira cidade do oeste a receber a franquia da Ri Happy Brinquedos


Em outubro, a Capital do Oeste ficou entre as três cidades no ranking dos líderes em abertura de empresas, e nesta quinta-feira (24), a Ri Happy, maior e mais divertida loja varejista do mercado de brinquedos do Brasil abriu suas portas em Barreiras, o que demonstra o potencial de investimento no município. A inauguração foi acompanhada pelo secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho, o procurador Geral do Município, Túlio Viana e o vereador Rider Castro.

A empresária Wirna Pimentel, acompanhada da CEO da empresa, Iane Pimentel, de colaboradores, clientes e amigos falou sobre a sua expectativa. “Observamos em Barreiras um grande potencial de crescimento, e trazer essa franquia para o município é expandir ainda mais as possibilidades. Hoje temos 10 funcionários diretos e geramos outros 20 empregos indiretos, com atendimento diferenciado e muita diversão, a nova loja conta com os principais lançamentos do segmento de brinquedos para todas as faixas etárias. É um dia para agradecer a todos que estão conosco nesse momento tão importante", destacou.

São 34 anos de atuação do mercado, e hoje, a Ri Happy tem mais de 270 lojas e franquias espalhadas por todo o Brasil, diversos canais de vendas e mais de 3.000 colaboradores. A gerente Nacional de Expansão, Rafaela Valderramo, esteve junto acompanhando a inauguração e destacou o potencial econômico do município. “Andamos por toda a cidade, e de fato, Barreiras é uma terra de oportunidades e investimentos, nada melhor do que esse município para ser a primeira cidade do Oeste baiano a abrir as portas de uma franquia da Ri Happy. Nós estamos sempre inovando e reinventando, para nos manter atuais no mercado e levar o melhor da brincadeira para a criançada”, explicou Rafaela.

O secretário de Indústria, Comércio e Turismo, agradeceu aos empresários e enfatizou a contribuição que mais esta franquia traz para o município. “Estamos felizes e honrados pela escolha de Barreiras para sediar a primeira loja da Ri Happy no Oeste. Isso se dá pela contribuição da gestão municipal nos investimentos em infraestrutura e programas destinados a estas áreas, isso, estimula para que novas empresas abram suas portas em Barreiras”, enfatizou Roberto Carvalho.