Provas do concurso da Embasa serão aplicadas neste domingo, 23


O concurso público da Empresa Baiana de Águas e Saneamento (Embasa) acontecerá neste domingo (23), nas cidades de Salvador, Feira de Santana, Barreiras, Ilhéus, Paulo Afonso e Vitória da Conquista.

A avaliação que terá duração de quatro horas, será dividida em duas partes - objetiva e discursiva - e sua aplicação ocorrerá em períodos diferentes, dependendo do cargo almejado.

Portanto, é imprescindível que os inscritos consultem o local e o horário de realização das provas. Estes dados estão disponíveis no Cartão de Informação do Candidato, no site do Instituto AOCP, organizador do concurso.

Aqueles que têm interesse nas vagas de agente administrativo e operador de processos de água e de esgoto, técnico em eletrotécnica e técnico em segurança do trabalho, farão a prova pelo período da manhã. O portão de acesso será aberto às 7h e fechado às 8h.

Já os candidatos que buscam por outros cargos devem realizar a prova pelo período da tarde. O portão de acesso será aberto às 13h30 e fechado às 14h30.

Ao todo, 930 vagas estão sendo ofertadas pela empresa, e a previsão é que elas sejam distribuídas em 167 municípios baianos.