Prefeitura de Barreiras divulga resultado preliminar de Concurso Público


Os candidatos que concorreram às vagas oferecidas pelo Concurso Público da Prefeitura de Barreiras no último dia 25 de setembro, já podem acessar os resultados preliminares das provas. As consultas, disponíveis desde a sexta-feira (21) devem ser feitas diretamente do site do Instituto Quadrix, responsável pela organização e realização do certame, através do endereço eletrônico www.quadrix.org.br

O acesso ao cartão-resposta da prova objetiva está disponível no endereço eletrônico https://concursos.quadrix.org.br, a partir das 10 horas desta segunda-feira, (24). A interposição de recursos contra o resultado preliminar da prova objetiva, deve ser feita até as 18 horas da terça-feira, (25) (horário oficial de Brasília/DF), no endereço eletrônico concursos.quadrix.org.br por meio do Sistema Eletrônico de Interposição de Recurso. Não haverá, sob nenhuma hipótese, prorrogação do prazo recursal. Após esse período, não serão aceitos pedidos de revisão.

De acordo com a Quadrix, dos 19.812 candidatos que se inscreveram no certame, 18.544 efetuaram o pagamento, validando a participação. Foram oferecidas 234 vagas, destas, 36 destinadas para concorrentes do nível fundamental; 65 para nível médio; 43 para nível técnico e 90 para os formados em ensino superior. Os salários variam de R$ 1.427,44 para níveis médio e técnico, e de R$ 6.070,81 para alguns cargos de nível superior com jornada de 40 horas semanais.