Prefeitura avança com os trabalhos de pavimentação asfáltica no bairro Cascalheira


Homens e máquinas seguem em mais uma frente de trabalho de pavimentação asfáltica na Capital do Oeste, dessa vez, no Bairro Cascalheira. O trabalho executado pela Prefeitura de Barreiras, já está em fase de terraplanagem, com a preparação da sub-base e base. A execução da obra acontece dentro do projeto Barreiras 100% Pavimentada, que promove a melhoria e modernização da infraestrutura urbana municipal, coordenada pela Secretaria de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte.

Na tarde desta quinta-feira (13), o prefeito Zito Barbosa esteve ao lado dos moradores acompanhando o andamento das obras. As intervenções contemplam todas as ruas do bairro, e as ruas Barão do Grajaú, Chico Mendes, Bela Vista, das Orquídeas, Palmeiras, Flor da Índia, São Domingos, Piracicaba, Santa Inês, Profª Edna Bonfim, Heitor Bastos, Delta e Senhora das Graças, já estão recebendo as intervenções. No total, serão mais de 12 mil m² de asfalto novo a base de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ).

“Assumimos o compromisso de levar pavimentação de qualidade a todos os bairros de Barreiras, e neste dia, ver as máquinas trabalhando e o sorriso no rosto dos moradores, nos deixa muito feliz. Nossas equipes acompanham diariamente o andamento de mais essa frente de trabalho, assim como de outras que estão acontecendo em vários pontos da cidade, a fim de entregar o mais breve possível, essa transformação na qualidade de vida dos moradores desse bairro. Seguiremos trabalhando para proporcionar aos barreirenses melhor qualidade de vida, e mais segurança na mobilidade e trafegabilidade de motoristas e pedestres, é por isso, que Barreiras é o nosso futuro hoje, e o nosso orgulho sempre”, disse Zito Barbosa.

Mais ações na Capital do Oeste

Além da intervenção de pavimentação asfáltica no bairro Cascalheira, a Prefeitura de Barreiras segue também com a pavimentação em bloquetes no bairro Morada Nova, assim como, entregou recentemente a pavimentação asfáltica no bairro Vila Amorim de Baixo, onde foram aplicados, mais de 8 mil metros quadrados de pavimento novo. Ainda no povoado de Barrocão de Cima foram 4 km de estrada, que receberam asfalto novo a base de Concreto Betuminoso Usinado à Quente (CBUQ).


Dircom - Prefeitura de Barreiras