Nota de Pesar pelo falecimento de Antônio Araújo Cavalcante


Recebemos com tristeza e pesar a informação do falecimento do senhor Antônio Araújo Cavalcante, aos 69 anos, irmão da nossa secretária de Gabinete, Lurdinha Pessoa, ocorrido na madrugada desta quinta-feira (20), em sua residencia.

Natural de Tauá/CE, Catrezinho como era carinhosamente conhecido, morava em Barreiras desde 1974, com relevantes contribuições como operador de máquinas no 4º Batalhão de Engenharia e Construção (4º BEC). Foi no Oeste da Bahia que constituiu sua família e junto com sua esposa Maria do Carmo Ribeiro Cavalcante teve quatro filhos, sendo Daniele Ribeiro Cavalcante, Dalila Ribeiro Cavalcante, Danilo Ribeiro Cavalcante e Daniel Ribeiro Cavalcante.

Antônio deixa um legado de pai presente e bom, amigo de todos e dono de um coração generoso. Com sua partida, além de sua esposa e filhos, deixa saudades eternas nos quatro netos, nos irmãos, demais familiares e amigos.

Em tempo, a família informa que o velório acontece no pátio da Igreja Santa Rafaela no bairro Vila Rica e o sepultamento será nesta quinta-feira (20), às 17h no Cemitério São Sebastião, em Barreirinhas.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores do Gabinete em solidariedade aos familiares e amigos de Antônio Araújo Cavalcante, pedindo a Deus conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Catrezinho sirvam de conforto para todos.

Barreiras, 20 de outubro de 2022.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras