Nota de Pesar pelo falecimento da senhora Djanira Ferreira dos Santos


Recebemos com tristeza e pesar a informação do falecimento da senhora Djanira Ferreira dos Santos, aos 81 anos, ocorrido nessa quarta-feira (26), em Barreiras. Dona Deja, como era carinhosamente conhecida, era mãe do servidor e professor de educação física, Johnathan de Sousa Macêdo, lotado na Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer.

Natural de Baianópolis, dona Deja veio morar em Barreiras quando tinha 13 anos e aqui, ela constituiu sua família ao lado do seu esposo Antônio da Cunha Macêdo, conhecido como Mestre Nego, tendo seus filhos Manoel Ferreira Macêdo, Dalva Ferreira Macêdo, Antônio Ferreira Macêdo, Otoniel Ferreira Macêdo e Johnathan de Sousa Macêdo, além de 10 netos e 4 bisnetos.

Sempre com um sorriso no rosto, dona Deja tinha um coração bondoso e disposta a ajudar o próximo com muita presteza. Ela era muito amada por todos, para sua família deixa o legado de uma esposa, mãe e mulher amiga.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria Municipal de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, também os servidores da Escola Municipal Padre Vieira, em solidariedade a Johnathan de Sousa, aos familiares e amigos de Djanira Ferreira dos Santos, pedindo a Deus conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por dona Deja sirvam de conforto para todos.

Barreiras, 27 de outubro de 2022.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras