Luís Eduardo Magalhães sediará o maior evento de Cross Training da região oeste da Bahia


No próximo sábado, dia 22 de outubro, Luís Eduardo Magalhães vai sediar o maior evento de Cross Training da região Oeste da Bahia, o THE WEST WOD. 

A competição, que inicia às 7h30 e segue até às 18h30, no Box Seven, na Avenida Salvador, será disputada em três categorias em uma estrutura de primeira. Uma realização da Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Cultura e Esportes, por meio da Liga Desportiva e apoio Técnico do Box Seven.

Ao todo, serão 135 competidores. Já está confirmada a participação de atletas dos Estados da Bahia, Goiás e Distrito Federal. O narrador oficial do evento será o influencer especializado em Cross Training, com mais de 190 mil seguidores no Instagram, Gustavo Cunha.

Formato da competição

As competições de Cross Training consistem em baterias de provas que envolvem movimentos ginásticos, levantamento de peso, corrida e outras competências físicas específicas do esporte. O THE WEST WOD, terá várias baterias para cada uma das categorias: SCALED (iniciante), AMADOR (intermediária) e RX (avançada).