Em coletiva de imprensa, prefeito Zito Barbosa detalha vinda de Jair Bolsonaro a Barreiras


Anfitrião da vinda do presidente da república e candidato à reeleição, Jair Bolsonaro (PL) a Barreiras, o prefeito Zito Barbosa concedeu entrevista coletiva na tarde deste sábado (22), no Hotel Morubixaba para falar sobre os detalhes do encontro que reunirá em Barreiras simpatizantes de Jair Bolsonaro de toda região Oeste e dos estados vizinhos.

Durante a coletiva de imprensa que contou com a participação do coordenador do evento em Barreiras, Adriano Amarante e o agricultor João Carlos Jacobsen Rodrigues, representando o Agro e a Casa do Patriota, Zito Barbosa destacou a importância do encontro, a expectativa e representatividade para o Oeste e para a Bahia, uma vez que no segundo turno apenas duas cidades baianas receberão a visita do presidente e reforçou o convite para o evento.

“Será uma grande honra e alegria receber o presidente Jair Bolsonaro em Barreiras, acompanhado do deputado federal que disputou as eleições para governador da Bahia, João Roma. Neste segundo turno apenas duas cidades serão visitadas pelo presidente na Bahia e uma delas é Barreiras, o que possibilitará que seus simpatizantes de toda a região possam participar conosco desta grande recepção ao presidente Jair Bolsonaro. Aproveito para convidar todos os barreirenses, lideranças políticas e a população de todas as cidades da nossa região, assim como dos estados vizinhos como Piauí, Tocantins, Maranhão e Goiás para estarmos juntos com o presidente Jair Bolsonaro, demonstrando assim que estamos a seu lado na defesa da família, da liberdade e da nossa pátria” afirmou Zito.

Conforme Adriano Amarante, a vinda do presidente à Capital do Oeste já está confirmada para esta próxima terça-feira (25), o encontro será às 16h, na Praça Landulfo Alves, no centro histórico. Ele enfatizou ainda, que eleitores e simpatizantes do atual presidente que moram em cidades e estados próximos de Barreiras já estão se mobilizando para participar desse encontro com o presidente. Já o representante do Agro e da Casa do Patriota, João Carlos Jacobsen, destaca que a vinda do presidente é importantíssima e entra para a história do Oeste da Bahia, região onde o agronegócio contribui substancialmente para a economia do Brasil, e tem sido valorizado pelo presidente Jair Bolsonaro.



Assessoria de Comunicação