Agredido na porta de Roberto Jefferson, cinegrafista passa noite na UTI


O cinegrafista da Inter TV Rogério de Paula, que foi agredido por um apoiador do ex-deputado federal Roberto Jefferson neste domingo (23) em Comendador Levy Gasparian, passou a noite na UTI do Hospital Nossa Senhora da Conceição, em Três Rios. A agressão aconteceu enquanto o profissional trabalhava na cobertura da prisão do ex-deputado.

Rogério passa bem e não apresentou sangramentos. No momento da agressão, o cinegrafista sofreu um choque em um local onde já tinha passado por uma cirurgia, na cabeça. Por isso, ele teria apresentado um princípio de convulsão no local, onde passou por atendimento do Corpo de Bombeiros e foi encaminhado à unidade de saúde.

Para garantir que ele não entre em novo quadro convulsivo, a equipe médica decidiu observá-lo até a manhã desta segunda-feira (24) para reavaliar o quadro.

A Polícia Civil abriu inquérito para investigar o caso e disse que já identificou o autor, mas as buscas seguem para tentar localizá-lo. A Inter TV RJ emitiu nota repudiando a agressão contra o profissional, que trabalha na emissora há mais de 30 anos.

Fonte - Metro 1