PRF recupera 3 veículos em Barreiras, Alagoinhas e Simões Filho


Nesta quarta-feira (31), em três ocorrências, policiais rodoviários federais recuperaram 2 motocicletas roubadas e 1 carro com registro de apropriação indébita na Bahia.

A primeira ocorrência foi registrada por volta das 17:00, no Km 107 da BR 101, município de Alagoinhas (BA). A Equipe realizava fiscalizações de trânsito, quando abordaram uma Honda/Cg 125 Titan para procedimentos de fiscalização. Ao examinar as características identificadoras do veículo, verificou-se indícios de adulteração. Após consultar os sistemas policiais, foi constatado que a motocicleta original possuía restrição de roubo/furto.

Já no km 185 da BR 135, trecho do município de Barreiras (BA), por volta das 18:40, uma motocicleta HONDA/CG 160 TITAN desobedeceu a ordem de parada dos policiais e evadiu-se em alta velocidade. Após acompanhamento tático, a equipe conseguiu abordar o veículo. Ao realizar as consultas, verificou-se que a motocicleta estava com seus elementos identificadores adulterados. Foi constatado também que o condutor não possuía CNH.

Por fim, no município de Simões Filho (BA), no km 599 da BR 324, às 20:45, durante abordagem ao veículo Caoa Chery/Tiggo8, os policiais verificaram que o automóvel possuía uma restrição de apropriação indébita registrada na 2ª DP de Santo André/SP. Segundo consta, o veículo havia sido alugado em 24/06/2022 pelo condutor, com devolução prevista para o dia 09/07/2022, mas que não havia sido devolvido até então.

Diante dos fatos, todos os envolvidos e os respectivos veículos foram encaminhados às Delegacias de Polícia Civil locais para adoção dos procedimentos cabíveis.

Fonte: PRF