Chefe do tráfico em Luís Eduardo Magalhães morre em confronto com PMs


Um homem suspeito de ser chefe do trafico de drogas de Luís Eduardo Magalhães, cidade no oeste do Bahia, morreu em confronto com a polícia na manhã desta terça-feira, 20, em Barreiras, também no oeste do estado.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública (SSP), o homem tinha passagens na polícia por roubo e porte ilegal de arma de fogo, nos anos de 2017 e 2019, respectivamente.

O suspeito foi encontrado após denúncias anônimas que apontavam a passagem dele em um veículo pelo bairro Vila Brasil. As informações preliminares eram de que ele estava ameaçando a população após a morte de um comparsa na semana.

Após a polícia chegar no local, houve troca de tiros e o homem foi atingido. Ele foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Barreiras, mas não resistiu aos ferimentos. No veículo dele, foram encontrados uma pistola calibre 380, dois tabletes de maconha, 21 trouxas de crack, R$ 240 e um telefone celular.

A SSP informou que todo o material foi apresentado na Delegacia de Homicídios (DH) de Barreiras, responsável por conduzir as investigações.

Portal a Tarde