Acidente entre motocicletas e carro deixa dois homens mortos no oeste da Bahia


Dois homens morreram em um acidente na BA-161, no trecho do povoado de Igaraté, que fica na zona rural de Barra, oeste da Bahia. As mortes ocorreram na noite desta quinta-feira (31), após uma batida entre duas motocicletas e um carro.

Segundo a Polícia Civil, as motocicletas bateram em um carro, que não foi identificado porque o motorista saiu do local do acidente. Somente peças foram encontradas soltas no chão. Não há detalhes sobre o que provocou a colisão.

As vítimas estavam a bordo das motos e foram identificadas como Ronaldo Soares Pinheiro, de 49 anos, e Sidney Matheus Barboza, de 21 anos. Os dois morreram na hora, com o impacto da batida. O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado, mas as equipes já encontraram os dois sem vida quando chegaram.

Conforme a polícia, a falta de iluminação pode ter provocado o acidente, mas o laudo pericial vai confirmar se este foi o motivo ou se houve outro fator. Os corpos dos homens foram encaminhados para o Departamento de Polícia Técnica de Irecê, para serem necropsiados. Não há informações sobre o sepultamento das vítimas.

G1 Bahia