Acidente entre 2 veículos deixa seis feridos em Luís Eduardo Magalhães


Um grave acidente envolvendo dois veículos aconteceu na madrugada deste sábado (3), no KM 207 da BR-020, na cidade de Luis Eduardo Magalhães, no oeste da Bahia.

De acordo com a superintendência de trânsito da cidade, seis pessoas ficaram feridas, todas estavam em um mesmo veículo. Três homens, uma mulher e duas crianças estavam em um dos veículos.

Após ser socorrida, uma menina de dois anos foi intubada. A outra criança, de quatro anos, segue internada. A mulher, mãe das duas crianças, quebrou pernas e braços.

Dois homens estavam no outro veículo. De acordo com os agentes da Secretaria Municipal de Segurança, Ordem Pública e Trânsito, o condutor apresentava sinal de embriaguez. Foram encontradas garrafas de bebida dentro do veículo.

O motorista foi levado para a delegacia, onde foi autuado em flagrante. Até o final da manhã deste sábado, ele seguia no Distrito Integrado De Segurança Pública (Sutrans) da cidade.

Segundo informações da Sutrans, há um ano, o homem provocou um outro acidente envolvendo três veículos no Centro da cidade. Na ocasião, ele estava embriagado.

G1 Bhia