Paula Fernandes sofre acidente e capota carro em São Paulo: "renasci"


A cantora Paula Fernandes sofreu um acidente de carro na noite deste sábado, 27, na rodovia Castello Branco, em São Paulo. No veículo também estava seu namorado, o empresário Rony Cecconello.

Neste domingo, 28, a cantora completa 38 anos. Em suas redes sociais, ela compartilhou uma foto do veículo e afirmou que está grata por ter renascido.

"Eu ainda não sei bem como eu tô… Eu só sei que eu tô viva e sei que ontem eu renasci… Esta imagem chocante representa o dia mais difícil da minha vida, em que eu achei que seria o nosso fim".

"O que nos salvou? Deus, o carro que se acabou por fora, mas nos protegeu como um cofre, evitando o pior, e o cinto de segurança, que pode salvar a vida de muita gente como salvou a nossa. Nós estamos bem, assustados, mas bem. Eu machuquei um pouco meu braço, mas o Rony só teve alguns arranhões", escreveu.

Ela afirmou que a chance de continuar viva é um presente de aniversário.

"É um recomeço… E, neste dia de tantos sentimentos e emoções misturadas, eu só quero agradecer. Obrigada, Deus, por ter nos dado essa chance de ficarmos mais um tempo aqui na Terra. Não sabemos o que poderia ter acontecido".

Portal a Tarde