Nota de Pesar pelo falecimento do professor Leandro Varela Tavares

 


Foi com profunda tristeza que recebemos a informação do falecimento do servidor do município, Leandro Varela Tavares, aos 29 anos, filho da também servidora municipal Magnólia do Carmo da Silva, ocorrido neste sábado (13), em Barreiras. Leandro era professor de Educação Física do Colégio Municipal Eurides Sant’Anna, atuava também como coreógrafo da Fanfarra Gaviões da FANES e, atualmente, se destacava como noivo da Junina Sapecou Queimou.

Talentoso, Leandro era dono de um sorriso faceiro que este ano encantou a todos no Concurso de Quadrilhas Juninas no São João de Barreiras, interpretando um noivo carismático e espontâneo. Ele também era professor de dança na Academia Power Fit e já foi noivo da Junina Remelexo Cearense. Com sua partida, ele deixa enlutados seus pais Antônio Varela Tavares e Magnólia do Carmo, estudantes, amigos, os juninos do Oeste e demais familiares.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos aos servidores da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, em solidariedade aos familiares e amigos, pedindo a Deus, conforto e união para superar tão irreparável perda. Que as boas lembranças deixadas por Leandro Varela Tavares sirvam de conforto para todos.


Em tempo, a família informa que o velório acontece na Igreja Santa Rafaela, bairro Vila Rica.


Barreiras-BA, 13 de agosto de 2022.

Zito Barbosa

Prefeito de Barreiras