Festival de Gastronomia de Luís Eduardo Magalhães será lançado no próximo dia 14


Os amantes da boa comida não podem deixar de conferir o lançamento da 4° Edição do LEM Gastronomia, que acontece no dia 14 de julho, às 19h, na sede do Sindicato Rural, em Luís Eduardo Magalhães.

Na ocasião será apresentada toda a dinâmica do festival que vai movimentar toda a cena gastronômica da cidade, entre os dias 11 a 14 de agosto, no Centro de Eventos Nossa Senhora Aparecida.

O evento contará com a presença de grande número de chefes de cozinha do município e do estado da Bahia, representantes da Escola Rosa Gonçalves, além do superintendente de Economia Solidária da Bahia, Milton Barbosa.

O festival tem como objetivo evidenciar a culinária cultural com sabor de família, valorizar a diversidade de sabores, além de ajudar a promover restaurantes e outros estabelecimentos da cidade.

O LEM Gastronomia é promovido pela Prefeitura, através da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico, através de parceria com a Chef Rosa Gonçalves e a Associação Comercial e Empresarial de Luís Eduardo Magalhães (ACELEM).