Visitas e homenagens marcam o Bahia Farm Show


No intuito de fortalecer laços de amizade e parcerias, visitas, reuniões e homenagens marcaram a 16ª edição da Bahia Farm Show, a maior feira de inovação e tecnologia agrícola do Norte e Nordeste, realizada em Luís Eduardo Magalhães, desde a terça-feira (31). Durante os cinco dias do evento o estande da Aiba, entidade realizadora, foi ponto de encontro para produtores rurais, parceiros, estudantes, palestrantes, autoridades do executivo, legislativo e judiciário.

Além de conferir as novidades e circular pelo complexo da feira passando pelos estandes para conversar com os expositores, muitos visitantes estiveram no estande da Aiba, e foram recepcionados pelo presidente da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi, e o diretor Felipe Faccioni.

Entre as visitas, estiveram o ministro do Superior Tribunal de Justiça (STJ), Humberto Martins; o embaixador da República Islâmica do Irã, Hossein Gharibi; presidente da Coopavel e do Show Rural, Dilvo Grolli; organizadores da Expo Ringo da cidade de Lagarto, no Sergipe; parlamentares parceiros, como o deputado federal Carlos Tito, a estadual, Jusmari Oliveira; comitivas políticas; associações; além de delegações estrangeiras, como as da Espanha e Nigéria, e o ex-combatente barreirense da Segunda Guerra Mundial, Eurypedes Pamplona.

Momento Histórias do Agro – Outro destaque na Bahia Farm Show foi o Momento Histórias do Agro, realizado na noite de sexta-feira (03), quarto dia do evento. Com a participação da Aiba, Abapa e Fundação Bahia, o estande do Agro & Vc, foi palco para os homenageados Odacil Ranzi, presidente da Aiba; Zirlene Pinheiro, vice-presidente da Fundação Bahia; e Alessandra Zanotto, vice-presidente da Abapa.

“Esta edição da Bahia Farm Show entrará para a história porque foram momentos muito importantes. Encontros e reuniões que fortaleceram os laços da Aiba com os parceiros e novos contatos que saíram daqui e divulgarão o nome da nossa feira pelo mundo. Estou muito feliz com as homenagens recebidas, e muito emocionado com o retorno positivo que tivemos da feira”, declarou o presidente da Aiba e da feira, Odacil Ranzi. A Bahia Farm Show será encerrada neste sábado (04), às 19 horas.






Ascom Bahia Farm Show