Sindicato das Agências de Propaganda elege pela primeira vez presidente do interior da Bahia


O Sindicato das Agências de Propaganda do Estado da Bahia (Sinapro-Bahia) elegeu a nova diretoria para o triênio 2022 -2025 e terá André Mascarenhas, CEO da Agência Artecapital, de Feira de Santana, como presidente. Esse é um momento inédito para a entidade que será presidida, pela primeira vez, por um representante do interior do estado. A posse da nova diretoria vai acontecer no dia 7 de julho, às 19h, no Bistrot Trapiche Adega.

A cerimônia, para convidados, terá como inspiração o tema da campanha “Sinapro Forte” e vai reunir a nova diretoria da entidade, agências associadas, veículos, empresários e anunciantes para a celebração, que contará, ainda, com a presença do Presidente da Federação Nacional das Agências de Propaganda (FENAPRO), Daniel Queiroz.

“Após dois anos muito desafiadores, será uma alegria promover este encontro com o mercado e clientes, e termos a presença do Daniel Queiroz, presidente da Fenapro, com quem temos uma sintonia muito relevante. Vamos ter a posse da nova diretoria e comemorar uma etapa muito importante para o Sinapro-Bahia, de união, cooperação e crescimento, neste ano de festejos por seus 35 anos”, destaca André Mascarenhas.

O presidente ressalta ainda que a nova gestão vai dar continuidade ao trabalho de integração do mercado do interior com a capital, que vem sendo fortalecido nos últimos dez anos. “A Bahia tem mais de 400 municípios, mas, em 2019, apenas dez representavam 50% do PIB estadual. Então, precisamos valorizar nosso estado como um todo, para termos um mercado mais profissional e produtivo. Temos quatro delegacias regionais que fazem um trabalho importante e vamos impulsionar esse movimento investindo em ações para o desenvolvimento de pessoas, ampliação de associadas e, com isso, fortalecer o setor”, conclui o presidente.

A nova diretoria do Sinapro-Bahia para o triênio 2022-2025 é composta por André Mascarenhas (Artecapital), presidente; Laura Passos (Engenhonovo), vice-presidente; Lucas de Ouro (Tuppi), Diretor Secretário; Gustavo Queiroz (Nibbs), Diretor de Planejamento e Desenvolvimento; Marcos Fonseca (Propeg), Diretor de Assuntos Éticos; Luis Eduardo Lima (SLA), Diretor de Relações Governamentais; Paulo Coelho (MAGO), Diretor Tesoureiro. É formada também pelos conselheiros, Carlos Poggio (Poggio), Marcel Hohlenwerger (Maré) e Vera Rocha (Rocha) e as Delegacias Regionais: Oeste com Aline Macedo (Carambola); Sertão com Vinícius Carvalho (Cocada); Centro-Oeste com Geo Filho (Gente) e Sul com Lorenna Barbosa (Avoar).

Metro 1