Secretaria de Segurança Cidadã e Trânsito realiza entrega de Cartões de Estacionamento no Abrigo São João Batista em Barreiras


Encerrando as atividades do Maio Amarelo, onde foram realizadas palestras em escolas e empresas, além de blitz educativas em ruas e avenidas de Barreiras, na manhã de quarta-feira (1º), 26 Cartões de Estacionamento para vagas especiais foram entregues no Abrigo São João Batista, aos idosos que lá residem e que com frequência precisam ser conduzidos a agências bancárias e outros órgãos, necessitando assim de exclusividade no estacionamento. O ato de entrega foi realizado pelo secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, Júnior Sampaio, acompanhado do subsecretário, Cristiano Rans, do diretor da Cootrans, Rondinele Carvalho e do subdiretor, Carlos Reis.

Para o secretário de Segurança Cidadã e Trânsito, na hora de estacionar um veículo, o direito à vaga exclusiva muitas vezes é ignorado. “Estamos realizando diariamente um trabalho de conscientização e, desta forma, estamos conseguindo ampliar esta percepção nos motoristas em Barreiras sobre as vagas especiais. Para nós da Secretaria, é muito importante e gratificante estar entregando essas carteirinhas e encerrando as atividades do Maio Amarelo com esta ação”, disse Júnior Sampaio.

Na oportunidade, o responsável pelo Abrigo dos Idosos, Diácono Danilo Grindatto, apresentou as instalações e explicou sobre o funcionamento do Abrigo de Idosos, instituição que conta com a parceria da Prefeitura de Barreiras na realização de suas atividades.