Prefeitura de Barreiras amplia descentralização da vacina contra a Covid-19 nas Unidades de Saúde


Com objetivo de ampliar ainda mais o esquema vacinal contra a Covid-19, a Prefeitura de Barreiras através da Secretaria de Saúde, dará continuidade a disponibilização de todas as doses, ampliando a descentralização da vacina nas unidades de saúde a partir desta segunda-feira (27), das 8h às 11h e das 13h30 às 17h.

Serão disponibilizadas as vacinas de primeira e segunda dose para crianças de 5 anos acima, também serão vacinados com a terceira dose as pessoas que já tenham tomado a segunda dose ou dose única há quatro meses, bem como a quarta dose para os trabalhadores de saúde e pessoas com 40 anos acima que já tenham mais de quatro meses que receberam a terceira dose.

A vacinação acontecerá nas seguintes Unidades de Saúde da Família: Maria Santana Macêdo Santos (Barreiras I), José Maria de Magalhães Neto (Santa Luzia), Dr. José Davi Bessa (Novo Horizonte), Dr. Nivaldo Moreira (Jardim Vitória), Albert Sabin (Centro), Martina Clara Batista Máximo (Barreirinhas), Dr. Jaime Lima (Vila Dulce), Antônia Zélia (Vila Amorim), Herculano Farias (Barreirinhas), Gláucia Gomes de Oliveira Aguiar (Morada da Lua de Baixo), Dr. Brancildes Júnior (Boa Sorte), Emilly Raquel (Parque Santa Lúcia), José Batista do Amaral (Arboreto II), Gileno de Sá (Lot. Rio Grande), Dr. Eduardo Medrado (Lot. São Paulo), também na Unidade de Saúde CAIC, Jardim Ouro Branco e no Centro de Especialidades Leonídia Ayres (Morada Nobre).

Para receber a dose do imunizante, seja 1ª, 2ª, 3ª ou 4ª dose, é necessário está com documentos pessoais em mãos, Cartão do SUS e de vacinas.