Nota de Pesar pelo falecimento do advogado Gilvan Laurindo dos Santos


Foi com muita tristeza e pesar que recebemos a notícia do falecimento do senhor Gilvan Laurindo dos Santos, aos 74 anos, ocorrido neste domingo (19), em Brasília (DF).

O advogado e servidor federal aposentado, Gilvan Laurindo ou Gilvanzinho, como era carinhosamente conhecido, era filho de Firmino Laurindo dos Santos (in-memoriam) e Anna Rita dos Santos, e irmão do servidor da Prefeitura de Barreiras e produtor cultural, Genivaldo Laurindo. Gilvan foi um dos fundadores do saudoso time de Futebol Flamenguinho em Barreiras, nas décadas de 60 e 70. Se formou como professor na Escola Normal de Barreiras (Colégio Padre Vieira), nos anos 70 e se mudou para Brasília em 1971, logo depois, se formou como Advogado, trabalhou no Ministério da Educação e depois na Advocacia Geral da União (AGU), onde se aposentou.

Seu Gilvan Laurindo dos Santos era casado com Adnalva Madalena dos Santos, com quem teve três filhos: Marco Túlio Laurindo dos Santos, Giovanna Pabline Laurindo dos Santos e Maianna Laurindo dos Santos.

Neste momento de dor e consternação, nos unimos em solidariedade aos familiares e amigos de Gilvanzinho, pedindo à Deus, conforto e união para superar tão irreparável perda. Que o legado e as boas lembranças deixadas por ele sirvam de conforto para todos.

Em tempo, informamos que o sepultamento será em Brasília (DF), nesta segunda-feira (20), às 16h.

Barreiras-BA, 20 de junho de 2022.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras