Detran-BA abre processo seletivo com mais de 500 vagas de emprego


O Departamento Estadual de Trânsito (Detran-BA) abrirá, nesta sexta-feira (3), processo seletivo para contratação em Regime Especial de Direito Administrativo (Reda). De acordo com o órgão, serão disponibilizadas 540 vagas para funções de níveis superior e médio.

As inscrições poderão ser feitas pela internet, até o dia 7 de junho às 23h59. O edital completo também já está disponível e pode ser conferido pelos interessados na página do Detran-BA.

O contrato será de até três anos e só poderá ser renovado uma única vez com o mesmo prazo. A remuneração para nível superior é de R$ 2.838,97 e para nível médio, de R$ 2.066,69.

Para nível médio, serão disponibilizadas vagas para atendente administrativo e vistoriador. Além disso, há vagas específicas para de Administração e Direito, e outros diplomados poderão concorrer a vagas para examinadores.

Conforme o órgão, o processo será realizado em uma única etapa, através de avaliação curricular por caráter eliminatório e classificatório. O resultado será publicado no Diário Oficial do Estado no dia 2 de julho, junto com a homologação do processo seletivo.

G1 BAHIA