São Desidério é destaque na XI edição do prêmio Prefeito Empreendedor do SEBRAE


O município de São Desidério participou da XI Edição do Prêmio Prefeito Empreendedor realizado pelo Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (SEBRAE) com o Projeto São Desidério Produtiva, na Modalidade Compras Governamentais e está entre os três melhores da Bahia nesta modalidade. São Desidério se torna destaque por conta do desenvolvimento de vários projetos relacionados a Agricultura Familiar, Microempresas e MEI’s.

“Estar entre os três melhores projetos de 51 habilitados e 25 selecionados para a final significa que nosso gestor é comprometido com as ações que desenvolvem os pequenos negócios no município, é uma conquista importante”, comemora a superintendente da SEAGRI, Isterffannye Oliveira.

Além da superintendente, a agente de Desenvolvimento, Vanderleia Mirton e a supervisora de Indústria e Agroindústria, Katiucy Vieira participaram da cerimônia de premiação na sede do SEBRAE em Salvador na terça-feira, 24 de maio e receberam o reconhecimento pelo trabalho desenvolvido no município.