Prefeito Zito Barbosa assina ordem de serviço para pavimentação asfáltica no Bairro Riachinho

A sexta-feira (13), foi marcada por muita alegria e mais um importante investimento na infraestrutura da Capital do Oeste. Foi assinada nesta tarde, pelo prefeito Zito Barbosa, a ordem de serviço que autoriza a execução da pavimentação asfáltica das duas avenidas do Bairro Riachinho. O chefe do Executivo esteve acompanhado da primeira-dama, Marisete Bastos, do secretário e da subsecretária de Infraestrutura, Obras, Serviços Públicos e Transporte, João Sá Teles e Luzeni Santos, do presidente da Câmara de Vereadores, Otoniel Teixeira e dos vereadores, Alcione Rodrigues, Hipólito dos Passos, Eurico Queiroz, Ivete Ricardi e Dr. Sileno Cerqueira.

A Gestão Municipal já beneficiou o bairro Riachinho com a requalificação e ampliação da Escola Municipal São João, construção da quadra poliesportiva Deusimar do Nascimento Silva, já pavimentou as ruas em bloquetes, implantou iluminação em LED ao longo das avenidas e está finalizando a construção da nova Unidade de Saúde. Após a assinatura da Ordem de Serviço, como é característico dos atos administrativos da gestão, homens e máquinas já deram início a obra com a execução de limpeza e nivelamentos das avenidas às margens da BR 242 para dar início ao processo da preparação da sub-base e base da pavimentação asfáltica.

Essa é mais uma obra que acontece dentro do Projeto Barreiras 100% Pavimentada, e seu Gerson Rodrigues, que há 70 anos é morador da localidade disse emocionado, que o sonho dele e de toda comunidade está sendo realizado através da Prefeitura. “Nosso sentimento é de gratidão. Por muitos anos a comunidade estava esperando por esse momento. As melhorias estão vindo e começaram a acontecer por aqui, eu só tenho a agradecer a sensibilidade do prefeito Zito Barbosa, que trabalha em todos os cantos da nossa Barreiras e que mais uma vez está contemplando o Riachinho”, disse.

Após autorizar a execução da obra, o prefeito Zito Barbosa destacou a importância de mais esse investimento na infraestrutura do município. “Antes de tudo, agradeço a Deus por esse momento que ele nos concede nesta tarde muito especial e feliz aqui no Riachinho. Hoje assinamos mais uma Ordem de Serviço que traz qualidade de vida à população deste bairro, que é a primeira recepção de quem chega à nossa cidade vindo da capital Salvador, aqui as pessoas começam a descortinar todas as transformações que temos promovido na Capital do Oeste nos últimos cinco anos. Isso é só o começo de inúmeras obras que iremos autorizar a execução, assim como inaugurar tantas outras, dentro da programação dos 131 anos de emancipação política da nossa cidade. Esse é o nosso compromisso no cuidado com a cidade e com as pessoas e vamos seguir cumprindo, porque Barreiras é o nosso futuro hoje, e o nosso orgulho sempre”, destacou Barbosa.

Além dos moradores do bairro, o ato foi prestigiado também pelos secretários, Jeferson Barbosa (Gabinete), Celso Lessa (Fazenda), Gislaine Barbosa (Administração), Júnior Sampaio (Segurança Cidadã e Trânsito), José Marques (Agricultura e Tecnologia), Maritânia Carvalho (Assistência Social e Trabalho), Gabriela Nogueira (Educação), Roberto de Carvalho (Indústria, Comércio e Turismo), Aldir Resmini (Controlador Geral), demais subsecretários e diretores.