Isaias Saad, sucesso do Gospel nacional, abre a programação de shows do aniversário de Barreiras


Louvor, fé e adoração tomaram conta da Praça Landulfo Alves neste sábado (21), em uma noite memorável em Barreiras. O cantor gospel Isaias Saad, atraiu um público de mais de 8.000 pessoas que compareceram ao Centro Histórico, e abriu oficialmente a programação de shows em comemoração aos 131 anos de emancipação política da Capital do Oeste, promovidos pela Prefeitura.

O vice-prefeito, Emerson Cardoso, acompanhado do Chefe de Gabinete, Jeferson Barbosa, da secretária de Educação, Gabriela Nogueira, prestigiaram a primeira noite de comemorações. Também estiveram presentes os secretários, Junior Sampaio (Segurança), Gislaine Barbosa (Administração), Emília Moreno e Humberto Junior (Cultura) e a assessora especial, Marileide Carvalho.

Ao subir no palco com o louvor “Levanto um Aleluia”, Isaias Saad foi aclamado pelo público e emocionou a todos com um show especial. Ele falou sobre a sensação de se apresentar pela primeira vez em Barreiras e da alegria pelo convite para cantar nas comemorações do aniversário da cidade.

“Eu estou muito feliz e honrado por ter recebido o convite para me apresentar em Barreiras, nessa programação tão especial. Que vocês possam sempre experimentar o amor de Deus; é uma emoção muito grande poder levar a palavra de Deus para essas pessoas que saíram de suas casas para receber essa mensagem de fé. Que alegria, muito obrigado a Prefeitura de Barreiras e a esse povo abençoado. Parabéns Barreiras pelos seus 131 anos”, falou Isaías.

“Não tinha como ser diferente, iniciar uma programação com um show tão especial como esse”, disse uma fã. “Eu me emociono, pois amo essa cidade de uma forma inexplicável e agradeço a Deus por poder celebrar essa transformação em vida”, disse Carla, que acompanhou o show cantando todas as músicas.

“Foi maravilhoso, confesso que fiquei muito emocionado porque desde quando vim embora para Barreiras, esse é o primeiro evento gospel que eu pude participar, Isaias Saad é um cantor surreal. Quero destacar também a organização do evento e agradecer a prefeitura por nos proporcionar um show gospel com esse artista tão incrível. Quem teve a oportunidade de vir, recebi uma bênção grande que é ouvir os louvores e a palavra de Deus. Eu acredito que as pessoas que saíram daqui hoje, saíram revigoradas”, disse Nathan Alves, que acompanhou o show do começo ao fim e se emocionou com os louvores.

Logo em seguida, a Banda Nova Face “A Expressão do Louvor”, subiu ao palco e animou o público presente com muito forró e adoração. A apresentação da banda está incluída na contrapartida da aplicação dos recursos através da Lei Aldir Blanc, destinados aos fazedores de cultura que foram prejudicados com a pandemia da Covid-19.

Fazendo parte das comemorações dos 131 anos da Capital do Oeste, no dia 25 quem sobe ao palco da festa é o cantor Nando Reis, e no próximo dia 28 a dupla Anavitória.