Do automobilismo ao MMA, Prefeitura de LEM apoiou e promoveu diversos eventos esportivos nesse fim de semana

A Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães, através da Secretaria de Cultura e Esporte tem incentivado diversas modalidades esportivas. E esse final de semana foi movimentado no município.

- No sábado (14), aconteceu a final da 1ª etapa do Campeonato Nacional de Velocidade na Terra, realizado no autódromo Júnior Poletto. Os pilotos de LEM, William Cancelier (1º), Lucas Lazzari (2º) e Ricardo Basso (3º), foram destaque da competição.

- Dois confrontos no Estádio Coronel Aroldo, pela primeira divisão do Campeonato Municipal de Futebol. ARD Apolinário 0 X 9 Santa Cruz e Atlético LEM 1 X 9 River Plate.

- À noite aconteceu a 2ª edição do Warriors Figth Champions, no ginásio José Alberto Lauc, no bairro Jardim das Acácias.

- No domingo (15), a equipe da Secretaria de Cultura e Esporte realizou mais uma seletiva para a seleção municipal de futebol, desta vez com os garotos do sub-19.

- Os jogos pelo Campeonato Municipal de Futebol continuaram, com os confrontos: ACCERT Desportivo 0 X 2 R&G e Arreio de Ouro 0 X 4 Botafogo. A competição segue até setembro.

- A Seleção Feminina de LEM se classificou para a semifinal da V Copa Sobradinho, em Brasília.



Ascom - Prefeitura de Luís Eduardo Magalhães