Vice-prefeito Emerson Cardoso recebe nova diretoria eleita da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras

Debater ideias, planejar ações e avaliar o atual cenário do comércio de Barreiras, tanto em crescimento, quanto em investimentos, foi uma das pautas da reunião realizada na tarde desta quinta-feira (10), na Secretaria de Planejamento, na Prefeitura de Barreiras.

Recepcionados pelo vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, acompanhado do secretário de Indústria, Comércio e Turismo, Roberto Carvalho, a nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras (CDL), eleita para o biênio 2022/2023 participou da reunião, que também foi acompanhada pelos demais representantes das entidades de classe, como da Associação Comercial e Empresarial de Barreiras (Aceb), Sindicato dos Lojistas do Comércio Varejista e Atacadista, Bens Serviços do Oeste da Bahia (Sindilojas) e a Associação de Apoio ao Setor Automotivo do Oeste da Bahia (Automotiva).

Para o presidente eleito da Câmara de Dirigentes Lojistas de Barreiras, Thiago Quinteiro, com a eleição da nova diretoria, a reunião foi fundamental para ajustar ações e consolidar a parceria entre as instituições. “Pedimos essa reunião e fomos bem recebidos pela gestão. A nossa intenção foi entender a dinâmica da prefeitura nesse início de ano, uma avaliação do cenário epidemiológico no município, bem como os trâmites das ações nas áreas de infraestrutura a exemplo do aeroporto e Zona Azul. É muito importante essa integração e momentos de conversa para saber o andamento das ações que irão fortalecer ainda mais o comércio de Barreiras”, pontuou.

O vice-prefeito e secretário de Planejamento destacou o novo momento em investimentos vivido pela Capital do Oeste. “Essa foi uma reunião de apresentação da nova diretoria da Câmara de Dirigentes Lojistas, bem como, um momento de estreitar as relações. Durante a reunião, os representantes das entidades de classe souberam dos novos investimentos que a Prefeitura tem feito no município e fizemos questão de demonstrar que a iniciativa privada e o setor produtivo sempre foram parceiros da Prefeitura de Barreiras. Vale destacar, que eles reconhecem o novo momento que o município está vivenciando, como a quantidade de empresas que estão investindo na Capital do Oeste e outras que estão por vir. Ambas as instituições se colocaram à disposição, no que for preciso, para que a gente possa continuar trabalhando juntos para uma Barreiras melhor e, com oportunidade para todos”, enfatizou Emerson Cardoso.


Dircom - Prefeitura de Barreiras