Sala do Empreendedor de Barreiras, referencia no Oeste da Bahia, tem nova coordenação

A partir da próxima segunda-feira, 14, a Sala do Empreendedor passará a ter uma nova coordenação. Após cinco anos na atividade de coordenadora, Kézia Melo, deixa a função que agora será ocupada por Queila Abdala. A passagem do cargo aconteceu nesta sexta-feira, 11, durante um café da manhã, na Sala do Empreendedor, que foi acompanhado pelo vice-prefeito e secretário de Planejamento, Emerson Cardoso, secretária de Administração, Gislaine Barbosa e pelo diretor de Tributos, Emerson Pereira.

Durante sua fala, Kézia Melo agradeceu a gestão municipal pelo empenho e dedicação. “Primeiramente quero agradecer a Deus e ao prefeito Zito Barbosa pela oportunidade. Desde 2017 estava à frente da Sala do Empreendedor, que foi um desafio e um grande aprendizado, tanto na minha vida pessoal, quanto profissional. Agradeço aos colegas a equipe que esteve trabalhando ao meu lado durante todo esse tempo, aos nossos parceiros, como o Sebrae, e dizer que tenho um carinho especial por todos. Quero destacar um agradecimento especial a Secretaria de Administração, em nome da secretária Gislaine Barbosa, por abraçar a equipe da Sala do Empreendedor”, destacou Kézia, muito emocionada.

A Sala do Empreendedor vai além do espaço físico e serve para facilitar, de forma estratégica, os processos de abertura de empresas, regularização e baixa, bem como serviços exclusivos aos Microempreendedores Individuais (MEI), e segundo a nova coordenadora, será um grande desafio assumir a atividade desse equipamento que é referência em atendimento aos empreendedores na região.

“Fui muito bem recebida por toda a equipe, quero agradecer pela oportunidade de assumir esse trabalho aqui na Sala do Empreendedor. Uma equipe coesa, competente e que se destaca pelo trabalho que vem desenvolvendo durante todo esse tempo. Quero dar a minha contribuição nesse processo constante de crescimento”, afirmou Queila Abdala.

A secretária de Administração, Gislaine Barbosa, destacou os feitos da Sala do Empreendedor e agradeceu o empenho e dedicação da ex-coordenadora e, deu as boas vindas a atual. “O momento é de gratidão pela dedicação de Kézia à Sala do Empreendedor, e não sou eu que estou falando, os números mostram o desenvolvimento, o trabalho e a dedicação dela e da equipe nesses cinco anos. Hoje nós somos o primeiro município, em números, de Microempreendedores Individuais formalizados no Oeste da Bahia e, ficamos felizes em ser referência para toda a região em estrutura e atendimento. Vale destacar, que os municípios que estão implantando as Salas do Empreendedor, enviam seus representantes a Barreiras para conhecer o nosso modelo de gerenciamento. Aproveito a oportunidade para dar boas vindas a Queila que vem acompanhando, nos últimos dias, todo o trabalho da equipe e tem desempenhado um excelente trabalho. Tenho certeza que o trabalho terá continuidade de forma brilhante”, frisou Gislaine.





Dircom - Prefeitura de Barreiras