Nota de Pesar pelo falecimento do senhor Milton Porto dos Santos


Foi com tristeza e pesar que tomamos conhecimento do falecimento do senhor Milton Porto dos Santos, aos 63 anos, ocorrido nesta segunda-feira (14), em Barreiras.

Natural de Catolândia, o Milton da serraria como era conhecido, era viúvo e veio morar em Barreiras com sua família no ano 2000. Sempre de bem com a vida, passou para seus filhos a lição de encarar a vida com alegria, mesmo nos momentos mais difíceis. Um legado de amor, carinho e positividade.

Com sua partida, Milton Porto dos Santos deixa enlutado seu filho Roni Silva dos Santos, coordenador operacional da Empresa MM, também Alessandro Silva dos Santos, André Silva dos Santos, além da neta Ayla Sofia, demais familiares e amigos.

Em tempo, a família comunica que o velório acontece no Memorial Senhor do Bonfim e o sepultamento será nesta terça-feira (15), às 9h30min, no Cemitério Jardim da Saudade.

Neste momento de dor e tristeza, nos unimos aos filhos e demais familiares de Milton Porto dos Santos, pedindo a Deus que dê força e serenidade para superar tão grande e irreparável perda.

Barreiras, 14 de fevereiro de 2022.

Zito Barbosa
Prefeito de Barreiras