Congresso Regional de Futsal é realizado em Barreiras

A Federação Baiana de Futsal, com o apoio da Prefeitura de Barreiras por meio da Secretaria de Educação, Cultura, Esporte e Lazer, realizou na sexta-feira (25), no Centro Cultural Rivelino Silva de Carvalho, o Congresso Regional de Futsal com o objetivo de discutir e fortalecer a prática esportiva do futsal no estado.

Em sua fala de abertura, o presidente da Federação Baiana de Futsal destacou sua trajetória no universo esportivo e tratou sobre o Campeonato Baiano de Futsal e Intermunicipal. “Nesta noite, ajustamos os detalhes sobre o Campeonato Intermunicipal, maior competição de futebol amador do país, com previsão para início no próximo mês, além de outras competições, como o Campeonato Baiano, categorias masculino e feminino. Fico contente com as comitivas que vieram para participar desse congresso, e me coloco a disposição de todos eles”, disse.

Participaram do Congresso comitivas de Luís Eduardo Magalhães, Santa Maria da Vitória e São Félix do Coribe. O diretor de Esportes de Barreiras destacou a importância da realização desse congresso no município. “Com imensa satisfação recebemos o presidente da Federação Baiana de Futsal aqui em Barreiras, para a realização desse Congresso. Nesta noite tratamos de assuntos tão relevantes para a categoria e reafirmo o compromisso da Prefeitura de Barreiras, através da Diretoria de Esportes, que não está medindo esforços para alavancar essa modalidade esportiva na cidade”, disse Lucas Quirino.

O Congresso também contou com a presença do presidente da Federação Baiana de Futsal, José Alberto Nunes; supervisor da Federação Baiana de Futsal, Juscelino Ferreira; representante regional de Futsal, Reginildo França; subdiretor de Esportes Danilo Farias; subcoordenador de Esportes, Relson Oliveira; assistente administrativo, Claudiney Barbosa, árbitros e atletas.