Bahia Farm Show 2022 será lançada com transmissão pela TV e nas redes sociais


Após ser adiada por dois anos consecutivos, por conta da pandemia, a próxima edição da Bahia Farm Show será lançada em um encontro marcado para 02 de dezembro, na cidade de Luís Eduardo Magalhães. Na ocasião, representantes da Associação de Agricultores e Irrigantes da Bahia (Aiba), vão receber a imprensa, parceiros e convidados, para abordar a estrutura e a programação da feira, que será realizada entre 31 de maio e 04 de junho de 2022.

“Uma região com a força econômica do Oeste baiano precisa ter, de volta, sua vitrine, para mostrar o que estamos produzindo, as oportunidades que esta terra oferece aos investidores e permitir que os produtores tenham acesso mais rápido às novas tecnologias em máquinas, implementos e insumos”, disse o presidente da Aiba e da Bahia Farm Show, Odacil Ranzi.

O evento de lançamento, cujo cenário será montado no pavilhão do restaurante do parque da Bahia Farm Show, será transmitido pelo Canal Rural, pelas redes sociais da emissora e da Aiba, com apresentação da jornalista Pryscila Paiva. Diferente dos anos anteriores, desta vez o evento terá cunho informativo, com a exibição de vídeos sobre a feira e o potencial de negócios da região. O público poderá acompanhar, ainda, um bate-papo com o especialista em tecnologias e inovações no agronegócio, Daniel Azevedo.

Imprensa Bahia Farm Show